Blog AnÚncio Google

Home > Blog

Anúncios no Google e o Marketing Digital

Anúncios no Google e o Marketing Digital

Antigamente se acreditava que obter um site era tido como a principal estratégia de divulgação na internet, e quê assim diante dessa fantástica ferramenta de busca que nascia: o Google, estaria a oportunidade de geração instantânea de dezenas de novos negócios. Será...

Continue lendo

Atualizações de algoritmo do Google

Atualizações de algoritmo do Google

O Google têm feito atualizações em seu código-fonte sempre que percebe que pode melhorar o desempenho entre busca x usuário. Desse modo mantém viva sua filosofia que é oferecer a melhor experiência possível para seus usuários e clientes no momento das buscas...

Continue lendo

5 Ferramentas Importantes de Marketing Digital

5 ferramentas importantes de Marketing Digital

Quem trabalha com Marketing Digital sabe que não pode viver sem ferramentas que auxiliem seu trabalho diariamente e também sabe que sem elas seria impossível medir com precisão seus resultados. Pensando nisso, selecionei 5 ferramentas importantes para quem trabalha com Marketing Digital...

Continue lendo

A importância das Landing Pages para os Anúncios do Google

A importância da Landing Page para os anúncios do Google

A otimização de site através de estratégias de SEO andam em alta, e são consideradas imprescindíveis para um bom desempenho no rankeamento orgânico do Google. A importância do desenvolvimento de Landing Pages bem construídas e que gerem leads se tornou um grande aliado dentro dos anúncios do Google...

Continue lendo

Ferramenta de Visualização de Anúncios do Google Adwords Ad Preview

Ferramenta de Visualização de Anúncios do Google Adwords Ad Preview

Suponhamos que você queira verificar o posicionamento do seu anúncio na rede de pesquisa do Google, mas não quer que suas visualizações dos anúncios sejam contabilizadas como impressões em seu relatório de desempenho. (*lembrando que muitas visualizações de anúncios sem cliques resultam em uma queda na porcentagem do CTR)...

Continue lendo